.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

FINAL DE SEMANA SANGRENTO

Uma colisão envolvendo uma moto e um veículo, deixou o saldo de um morto no sábado próximo ao Distrito de Pão de Açúcar. No domingo á atarde, um veículo FIAT UNO vermelho sobrou em uma curva na BR 104, próximo a Vila do Socorro também pertencente ao Município de Taquaritinga do Norte e  uma senhora faleceu no local e outras duas pessoas saíram feridas. A vítima fatal era natural do Distrito de Pão de açúcar, estava residindo em São Paulo e estava passeado para visitar a família.

Nas proximidades da Cidade das Vertentes, um acidente envolvendo duas motos, sendo que uma estava sendo empurrada por duas pessoas que foram atingidas por um cidadão que não conseguiu desviar e matou uma mulher, isto aconteceu no domingo.

Na estrada vicinal que liga o Distrito do Pará à cidade de Santa Cruz do Capibaribe, a imprudência ficou clara logo no fato de que três pessoas trafegavam em uma moto e o condutor ao fazer uma ultrapassagem, chocou-se de frente com um caminhão e o condutor da moto veio a falecer quando estava sendo socorrido pelo SAMU.

 Quando ainda não havia fechado a ocorrência, a Guarda Municipal recebeu um chamado por volta das 20:20 que um outro acidente com vítima fatal teria acontecido na PE 160 na altura da localidade Poço da Lama, onde uma moto Bross que trafegava no sentido poço fundo/Santa Cruz, havia colidido frontalmente com um veículo Pálio de cor prata e mais uma vítima fatal ficou como saldo da colisão. Neste último acidente, foi vítima o funcionário público da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, MAURO LUCAS DE ARAÚJO, 49 anos de idade, conhecido por "DIÔ" de Neco de Lucas. 

No sábado, três pessoas de uma só família foram baleadas no centro da Cidade de Santa Cruz. Um cidadão, a sua companheira e uma filha do casal estavam na calçada quando dois elementos em uma moto CG 150 vermelha, ao se aproximarem foram disparando e fugiram sem deixar pistas. Todos passam bem.

Um cadáver foi localizado no Distrito de São domingos no último sábado. A polícia foi ao local e fez o levantamento cadavérico, constatando requintes de crueldade, já que um pedaço de madeira foi cravado na boca da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário