Um piauiense foi preso em flagrante dentro da agência Bradesco em Sousa, quando tentava sacar uma certa quantia em dinheiro, fruto de um golpe de empréstimo.
O estelionatário, Carlos Samarone Lima Costa, 32 anos, natural de Terezina/PI, foi preso quando tentavam sacar R$ 6 mil em um caixa eletrônico do Bradesco.
Na manhã de ontem, o acusado se fez passar por Manoel Pereira de Freitas - beneficiário da Previdência -, se dirigiu até uma agência creditícia “Nepron” em Cachoeira dos Índios para realizar um empréstimo. Na ocasião foi percebida que a documentação apresentada era falsa, inclusive, pessoais.
O Serviço de Inteligência do 6º e 14º BPM infiltrou alguns membros na agência e ficou aguardando-o para sacar o dinheiro. Quando o acusado chegou ao caixa eletrônico foi surpreendido pela Polícia Militar, que com o auxilio do Grupamento de Choque, encaminhou o acusado até a delegacia de Sousa.
Foram encontrados com o bandido: RG falso em nome de Manoel Pereira de Freitas, extratos da Previdência, celulares, vários cartões magnéticos em nome de Carlos Samarone Lima Costa.
O delegado, Vicente Honório Filho vai investigar o estelionatário, que já vinha sendo observado pelo Serviço de Inteligência do 6º Batalhão de Cajazeiras, por causa de alguns golpes já aplicados na população do Sertão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário