.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

A CAPINAGEM CONTINUA E A IMPUNIDADE TAMBÉM

O trecho da PE 160 na saída da cidade de Jataúba, sentido Santa Cruz, continua recebendo melhoramento no roço do mato às margens da PE, graças aos esforços dos vereadores Chico de Irineu, Ozael e Furibinha que resolveram botar a mão no mato. O não atendimento de requerimentos feitos ao DER foi o que motivou os parlamentares a tomarem tal iniciativa.
PE 160 DEPOIS DE ROÇADO O MATO DAS MARGENS
Esta estrada que serve para escoar a produção das confecções da cidade de Jataúba para o Moda Center, além de ligar a Capital da Moda ao Sertão e Cariri paraibano, também foi palco de grandes e marcantes tragédias. Os constantes acidentes envolvendo motos e carros tem feito vítimas fatais e provocados sequelas irreparáveis. Alguns fatos merecem destaque pela peculiaridade como ocorrem e com quem.


CAMINHÃO CARREGADO DE AREIA NA PE
  Um Toyota bandeirante que conduzia 12 adolescentes estudantes de Jataúba foi atingido por uma F-4000 que ficou por mais de 3 horas sobre o Toyota; graças a Deus não houve vítima fatal; Em outro acidente, o condutor de um Toyota que chegava a Santa Cruz, foi atingido por uma pedra de paralalepipedo que o deixou deficiente da visão sem o olho direito e com problemas de audição no ouvido direito. Genegrécio se recuperou dentro do possível e hoje luta para conseguir algum benefício pelo INSS para suprir suas necessidades, já que não pode mais dirigir para exercer sua profissão. Além destes problemas, ficaram marcas irreparáveis no rosto. A imprudência continua com as caçambas que transportam areia e pedras sem cumprir as devidas exigências da lei. A impunidade incentiva a prática criminosa. Até quando ? Porque não se toma providências ? será que vão esperar acontecer algo mais sério ?

Caminhão transportando paralalepípedo sem cobertura


Nenhum comentário:

Postar um comentário