.

terça-feira, 24 de abril de 2012

MOTOCROSS DE SERRA BRANCA FOI NOTA 10

A cidade de Serra Branca, encravada no Cariri paraibano, terra de um povo ordeiro, hospitaleiro e atencioso para com os visitantes que contribuem com o aquecimento da economia local. Cidade de pouco menos de 13 mil habitantes, bem cuidada em todos os setores, graças a pujança de uma equipe de governo comandada pelo prefeito Eduardo Torreão (PMDB), carinhosamente conhecido por "DUDU", que já está em seu terceiro mandato, tendo iniciado sua vida pública com 22 anos de idade, quando foi eleito vereador pela primeira vez, ocupando o legislativo municipal por um período de 10 anos. O primeiro mandato no executivo começou em janeiro de 1997 quando era filiado ao PSDB. Dudu teve o mandato renovado pela maioria dos serra branquenses de 2001 a 2004. Com uma administração popular, a prefeitura de Serra Branca chegou a pagar o décimo quarto salários aos seus servidores; Mantém um sistema de previdência próprio, onde dispõe de R$ 700.000,00 aplicados para atender aos servidores municipais que necessitem; Um amplo programa de pavimentação em rua e avenidas para embelezar ainda mais a cidade, além de várias outras ações de governo, credibilizam a administração do prefeito DUDU.

FESTA DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA:

Uma vasta programação foi elaborada para comemorar os 53 anos de aniversário da linda cidade de Serra Branca, emancipada em 27 de Março de 1959. Shows artísticos, apresentações culturais, mobilizações populares, jogos e o realização da prova de motocross, incrementaram a festa de emancipação política. A festa começou no último de 20 e se estenderá até a próxima quinta feira.

O MOTOCROSS FOI NOTA 10:

MULTIDÃO PRESTIGIOU O EVENTO
As emoções foram vividas por torcedores, pilotos, patrocinadores e especialmente pela população serra branquense que deu um show de comportamento em relação a invasão da pista. Este fato merece ser destacado, já que a pista não tinha cerca e nenhuma pessoa invadiu a pista, traçando um paradoxo entre praticamente todas as cidades onde são realizados eventos de cross. Parabéns à população da cidade do prefeito Dudu e do competente e atuante secretário SOUZINHA, o homem que se dedica incansavelmente para resolver os problemas do povo de sua terra, valeu secretário Souzinha.

RESULTADOS DA PROVA:

RIQUE NO ALTO DO PÓDIO. PEROBA FOI O SEGUNDA. EDINHO ENTREGA
Na categoria local, os pilotos RIQUE, RAMALHO, AUGUSTO, PEROBA E GILBERTO NETO, estiveram formando o gate, e ao final das 5 voltas, Rique chegou em primeiro, Augusto em segundo e Peroba em terceiro, Este grupo de pilotos ainda não se equipara aos mais preparados Magno, Buru, Paulinho e Índio. Na categoria Mirim, o destaque ficou para o piloto YURE GABRIEL com apenas 12 anos de idade, paraibano da cidade de Barra de São Miguel que através da Prefeitura tem apoiado o Yure que está disputando a Liga Nacional de Motocross na categoria Mirim e ocupa a sétima colocação após disputar as etapas de Salvador e Recife.

LUCAS, HENRIQUE E YURE GABRIEL
 A próxima etapa da Liga será disputada na cidade de Xapecó no Estado de Santa Catarina, especificamente no parque BETO CARREIRO. O pódio foi completado pelos pilotos Henrique de Caraúbas e Lucas de Serra Branca. Na Mobral, 15 pilotos largaram representando as cidades de Juazeirinho (PB), São José do Egito (PE), Barra de São Miguel (PB), Prata (PB), Monteiro (PB), Água Branca e Serra Branca (PB) e ao final da bateria única, o resultado foi o seguinte: PAULINHO (Prata) em primeiro, BURU (Serra Branca) chegou em segundo e YURE GABRIEL (Barra de São Miguel) em terceiro.

PAULINHO
Um gate formado por pilotos já um pouco mais experientes, disputaram a categoria CG INICIANTE e o jovem PAULINHO de Serra Branca levou ao delírio a torcida local com uma pilotagem arrojada e agressiva até receber a bandeirada quadriculada confirmando uma vitória perseguida, desejada e merecida. Em um depoimento regado a sorrisos e lágrimas, Paulinho agradeceu aos patrocinadores, amigos e torcedores que têm o apoiado. O piloto MAGNO, conterrâneo de Paulinho chegou em segundo com CACHORRO LOUCO (Brejinho) ficando com a terceira colocação. Os convidados foram PAULINHO MAGNATA (S.C.C) que ficou em primeiro, MAZIO (S.C.C) em segundo e Thiago (Brejinho) em terceiro

BRUNO
BRUNO CONFIRMA FAVORITISMO:

Na categoria CG PROFISSIONAL, deu a lógica, tomando como base os últimos 10 eventos de cross realizados na região, onde o piloto BRUNO (Prata) venceu todas. Bruno é a grande sensação, pois vive um grande o bom momento na carreira como piloto de CG. O piloto pernambucano MEL, representado a vila de Poço Fundo (S.C.C) ficou com o segundo lugar e MERIN (Monteiro) chegou na terceira posição.

PILOTO "MEL"
Na categoria de 200 a 400, os pernambucanos exerceram a supremacia e formaram um pódio com MEL em primeiro e os irmãos DOUGLAS E DIÓGENES RUFINO todos de Santa Cruz do Capibaribe. Este mesmo trio também foi soberano ao final da categoria de 230cc que teve uma duração de 12 voltas, e depois de fazer uma excelente largada, o jovem piloto DOUGLAS RUFINO manteve a dianteira, sempre seguido de perto pelo irmão DIÓGENES que funcionou mais como guardião do que concorrente. Faltando cinco voltas para o final da bateria, Diógenes ultrapassou o irmão, e na última curva da última volta deixou DOUGLAS sentir o gostinho da vitória no aniversário da cidade de Serra Branca, tendo ainda o piloto MEL completando o pódio.

IRMÃOS DIÓGENES E DOUGLAS RUFINO
CAMPINA GRANDE FEZ A FESTA:

TÚLIO LEMOS E SAULO JOSÉ
Os pilotos paraibanos foram responsáveis pelo show de garra, raça e equilíbrio na categoria de motos IMPORTADAS. A presença de experiente piloto ALEXANDRE MAGNO, já seria um ingrediente positivo para a realização devido a sua história de vitórias e um comportamento exemplar dentro fora da pista. O show ficou mesmo por conta do jovem piloto TÚLIO LEMOS (C.G) que largou na frente e garantiu a vitória depois da 15 voltas no circuito. O companheiro de equipe SAULO JOSÉ (C.G) ficou na segunda colocação e DIÓGENES RUFINO foi om terceiro colocado.
MAGNO, PAULINHO E CACHORRO LOUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário