.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

ADRENALINA PURA EM ALCANTIL

PILOTO ALEX LUCENA NO TREINO DO SÁBADO
A tradicional festa do leite na Cidade de Alcantil (PB), vem a cada ano inovando com a implementação de ações de cidadania e apoiando os pecuaristas que fortalecem a economia local, expandindo a produção leiteira para boa parte desta região. A inclusão da prova de motocross no calendário anual da festa, foi uma iniciativa do atual prefeito Milton Rodrigues, acreditando na ideia do piloto pernambucano MENTA, que desfruta de uma largo lastro de amizade e conhecimento na Cidade de Santa Cruz, refletindo também na sociedade alcantinense.


PISTA "ADRENALINA PURA"
 Formando uma equipe de trabalho tendo como base sua própria família, Menta conseguiu alavancar o crescimento do motocross naquela cidade. Este ano com uma nova pista construída pela prefeitura e batizada de "ADRENALINA PURA", em um terreno considerado bom pelos pilotos. Aprova faz parte de uma COPA REGIONAL, foi a primeira etapa que terá sua segunda etapa na cidade de Vertentes nos dias 19 e 20 de Maio. Uma verdadeira multidão esteve prestigiando o evento neste sábado e domingo. Com 14 categoria disputadas, muitas emoções contagiaram os torcedores, pilotos e patrocinadores. A vibrante narração de GERALDO SILVA, conhecido como a voz emoção do cross, foi mais um ponto alto da corrida.

CONFIRA OS RESULTADOS:

Categoria Opem Nacional: Primeiro lugar para JÚLIO CÉSAR, segundo AGAZINHO, terceiro VILÃO, quarto MARQUINHOS e em quinto ficou KILSON.

Categoria Nacional Amador: AGAZINHO (PB) foi o vencedor após 10 voltas no circuito. JAIR ficou na segunda colocação, JÚNIOR QUEIXINHO na terceira colocação, VILÃO em quarto e ROMERINHO (Brejo da Madre de Deus) completou o pódio.

Na categoria CG para pilotos locais, SÉRGIO QUEIROZ venceu a prova após ver o segundo colocado MÁRCIO ALVES cair na última curva a menos de 30 metros para a chegada. JULIAN ficou na terceira colocação, ARLON em quarto e WELLINGTON completou a classificação final.

Os convidados foram divididos em dois grupos: Convidados "A" teve AMILTON como campeão, NEGO CÉSAR chegou em segundo, JAILTON na terceira colocação, TURINO (Boqueirão) foi o quarto colocado e TIO BALAIO fechou a lista dos classificados. A categoria "B" foi  vencida pelo piloto AMAURI, sendo seguido por AMILTON, RICARDO, NEGO CÉSAR e JAILTON.

Os três pilotos mirins que disputaram a categoria 65cc, percorreram o circuito em 6 voltas e no final VENÍCIUS (SCC) foi o campeão, AYSLAN conhecido por charopinho, natural da cidade de Alcantil ficou em segundo e SÉRGIO FILHO (Caruaru) foi o terceiro colocado. Na categoria de 85 a 150cc, ISMAEL FILHO venceu com LANINHA em segundo, VENÍCIUS em terceiro, DOUGLAS em quarto e SÉRGIO FILHO em quinto lugar.

De 125 a 200cc também teve Gate lotado e no final o piloto ROLAMENTO (SCC) chegou em primeiro, PLÍNIO (SCC) chegou na segunda posição, JOSEILTON ( Queimadas) foi o quarto colocado e RICARDO (SCC) foi o quinto lugar.

As maiores emoções da corrida foram vivenciadas na categoria CRF 230cc, que teve o piloto WALDIZAR (SCC) como vencedor em uma arrojada atuação, largando na frente e garantindo a vitória. Não fosse ter a pressão do experiente JÚLIO CÉSAR colado com ele, seria normal sua vitória. Após várias voltas empolgantes, o moto da moto de Júlio travou e ele teve que abandonar a prova. ALEX LUCENA ficou em segundo, VILÃO em terceiro, ROMERINHO em quarto e JAIR completou também a prova e o pódio.

A perícia, garra e arrojo do jovem piloto ALEX LUCENA veio à tona nas categorias MX 1 e FORÇA LIVRE NACIONAL, quando o piloto venceu as duas com JÚLIO CÉSAR ficando em segundo da mesma forma. ISMAEL FILHO foi o terceiro na MX1 e WALDIZAR na categoria FORÇA LIVRE NACIONAL. LUCAS e KELINHO estiveram completando o pódio na MX1 e ROLAMENTO E AGAZINHO na categoria Nacional.

Na categoria CG PROFISSIONAL, os três primeiros colocados são pilotos paraibanos da cidade de Monteiro. MERINHO, WELLINGTON e VITOR tiveram os pilotos MAGNO (Serra Branca) e FRANCISCO (Barra de São Miguel) para completar o pódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário