.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Seria Josilene Cordeiro o plano "B" de Antônio de roque ?


JOSILENE E SEU SOBRINHO LEONARDO CORDEIRO, ATUAL VICE PREFEITO
Vereadora e irmã do ex-prefeito Antonio Cordeiro, o Antonio de Roque, Josilene Cordeiro, tem seu nome comentado nas malas políticas da cidade de Jataúba, mas desta vez ligada à questão sucessão municipal.
foi ele a vereadora mais votada nas duas últimas eleições e na última conseguiu obter mais de 1.100 votos. Nos três mandatos de prefeito do seu irmão, ela ocupou o cargo de secretária de saúde e também é o grande xodó de Antônio.

SINALDO E ANTÔNIO DE ROQUE
Segundo alguns populares a vereadora seria o plano "B" do ex-prefeito, caso não consiga registrar sua candidatura devido a Lei da Ficha Limpa. Caso se confirme esta história, teríamos um enfrentamento interno no grupo de situação, tendo em vista que é notório que o atual prefeito Sinaldo não aceitaria esta condição. O prefeito não foi consultado ainda sobre esta possível condeção a ser colocada para o eleitor.

O clima embora calmo na política local tende no mês de maio a se afunilar nas definições políticas, tanto no grupo de situação, quanto no grupo de oposição.

Até o dia de hoje, nada impede que o ex prefeito venha pleitear sua volta ao Palácio Municpal. As indefinições que ainda reinam do STF, retardam algumas decisões quanto a formção de chapas para as eleições deste ano como é o caso de Santa Cruz do Capibaribe.

(TEXTO COM ADAPTAÇÕES)
FONTE: BLOG DO MARCONDES MORENO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário