.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mudança na PM

Batalhão em Floresta 1 - A população de Belém do São Francisco vai às ruas, hoje, protestar contra a perda da sede do Batalhão da PM para o município de Floresta. O engraçado dessa estória é que, ontem, nem mesmo o secretário de Defesa, Wilson Damásio, tinha informação sobre a mudança. Em contato com o blog, ele garantiu que o Governo não fará a transferência.

Batalhão em Floresta 2 - O secretário Wilson Damásio (Defesa) admitiu, no entanto, que a transferência pode ser provisória, com o objetivo apenas de reforçar uma investigação em Floresta que tem preocupado o Governo. “Não podemos adiantar nada, mas resolvemos reforçar o nosso policiamento em Floresta. Trata-se de um caso episódico, que deve ser solucionado”, disse.

CURTAS

RIXA FAMILIAR – O que está tirando o sono do Governo em Floresta? Embora o secretário Wilson Damásio faça mistério, há uma desconfiança de que esteja ocorrendo novas desavenças entre as famílias Novaes e Ferraz, depois do assassinato de um integrante dos Novaes em São Paulo no dia 1 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário