.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

POLÍTICA DE JATAÚBA

Panorama repassado por Marcondes Moreno.


Vereador Paulo Floriano, Prefeito Sinaldo, Dep. Zé Augusto e Vereador Furibinha

Sinaldo prefeito, Furibinha vice?- Em Fazenda Nova recebi uma ligação de Terezina-PI. Era o popular Santos de Brejo da Madre de Deus. Disse o amigo: “Tais sabendo da novidade, lá em Jataúba? Pode acontecer uma aliança com Sinaldo para prefeito indo para reeleição e Furibinha para vice”. Furibinha do PT é pré-candidato a prefeito pela oposição. Esta seria realmente uma grande novidade.

Outras de Jataúba- Fala-se que o popular Mamão estaria costurando também uma aliança, e iria convidar Zito Basílio para ser seu vice. Também chegou ao blog uma história do presidente da câmara, Paulo Floro, que teria dado uma surra em um eleitor depois de tomar umas e outras. Ta com a moléstia dos cachorros.

Jakson vai sair candidato- Filho do ex-prefeito Antonio de Roque, o jovem Jakson deve mesmo sair candidato a vereador em Jataúba depois de uma luta muito grande. É que pelo fato de ter seu pai como pré-candidato a prefeito, e uma tia que deve sair candidata à vereadora, existiria uma pressão para que ele não fosse candidato. Parece que desta vez, “O Menino de Jataúba” vai testar seu nome nas urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário