.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ambulante que se diz agredido por fiscais da Prefeitura de Caruaru vai recorrer à justiça

Uma semana após a agressão do ambulante, Emanuel Edgar na rua Gonçalves Lêdo, no bairro Mauricio de Nassau, a duvida ainda permeia sobre a devolução das mercadorias e reparos ao veículo por parte do departamento de Feiras e Mercados.

Everaldo do Lanche, como é conhecido, vai recorrer a justiça para ser ressarcido do prejuízo. Ele e seus familiares tem enfrentando dificuldades , já que a renda familiar era constituída da venda de lanches.

Entenda o caso - Ambulante é agredido por fiscais da secretaria de Feiras e Mercados

“Naquele dia foi um desespero comigo e com o meu filho que tem 12 anos de idade. Eu passei mal com tudo o que aconteceu. O pior de tudo foi ver a agressão ao meu filho que estava lá me ajudando. Graças a Deus estou bem melhor. Só preciso de coragem para enfrentar a luta para recorrer na justiça para ter direito a tudo o que perdi e ao ressarcimento do prejuízo”, lamentou.

As pessoas que estavam no local presenciaram momento de abuso de poder e vandalismo por parte dos funcionários do departamento. O que poderia ter sido evitado, caso tivesse havido uma conversa. “Se eles tivessem chegado educadamente, sem baixaria teria sido melhor. Eles poderiam ter sido amigáveis, mas infelizmente me parece que eles não têm educação”, desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário