.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Rommanel Cross em Juazeirinho


LILA E ALEX


GATE CHEIO PARA LARGADA
 Uma cidade bem cuidada por uma grupo político que faz valer a vontade do povo na plenitude da Democracia Nacional. Situada a 85km da Cidade de Campina Grande, Juazeirinho é hoje administrada pelo prefeito BEVÍ que junto a um grande grupo de amigos, conseguiu quebrar uma oligarquia de 50 anos que dominava a política local, chegando a ser eleito e trazer uma nova cara para a cidade paraibana de Juazeirinho.  Um quadro de secretários e auxiliares compromissados com as mudanças necessárias para alavancar o progresso e o crescimento da cidade.


PILOTOS AGUARDANDO ORDEM DE ALINHAMENTO NO GATE
 A realização da prova de motocross válida como a tereceira etapa da copa Cidade de Campina Grande da modalidade esportiva, promovida pelo piloto e promotor de eventos radicais LUCAS CROSS, serviu para aquecer a economia local e abrir o apetite dos amantes das emoções repassadas pelo ronco dos motores e a perícia dos pilotos.  A presença de vários pilotos de renome do motociclismo regional estiveram alinhando e largando para vencer ou proporcionar fortes emoções aos torcedores que prestigiaram o evento deste final de semana na excelente pista recém construída.


YAPONEI
  Entre os pilotos, a presença do YAPONEI veio somar junto aos demais de várias cidades de PE e PB. Foi ele o protagonista de manobras radicais e emocionantes ao vencer as categorias FORÇA LIVRE NACIONAL E A MX1. A sua brilhante tragetória no motocross Nordestino, faz com que os torcedores que conhecem e já prestigiaram muitas vitórias do piloto, sintam-se felizes quando ele está na pista. Na categoria Nacional , AGAZINHO (Campina Grande) ficou em segundo lugar e JAERTON de Cubati em terceiro. Na MX1 o piloto JEFFERSON ficou em segundo e MACIO completou o pódio. A experiência evidenciada na categoria OPEN NACIONAL, teve o piloto MARCEL em primeiro com AGAZINHO e ALEXANDRE MAGNO completando o pódio. Na categoria local, 18 pilotos estiveram no gate e ao final da bateria, o excelente piloto JÚNIOR (Juazeirinho) foi o vencedor. Na categoria CRF 230, DIÓGENES RUFINO venceu a prova depois de sofrer para ultrapassar JÚNIOR que valorizou bastante a vitória do pernambucano, chegando a arrancar aplausos da torcida que vibrou quase todo o tempo, pois Júnior largou na frente e resistiu até as três últimas volta com apressão de Diógenes. O piloto JAERTON ficou na terceira colocação na CRF e venceu a categoria NACIONAL 200 deixando, DIÓGENES RUFINO em segundo lugar depois de travar uma disputa arrojada com o vencedor, enquanto o piloto ERASMO CARLOS que disputou a prova representando a cidade de Boqueirão ficou em terceiro lugar.


ISAAC
  Os trilheiros passaram por uma bateria classificatória onde 06 foram eliminados e 12 largaram no gate para no final o piloto ISAAC chegar em primeiro, GUSTAVO em segundo e RIVA em terceiro. A festa mim fez conhecer pessoas maravilhosas e ampliar o nosso raio de amizade. O competente secretário de saúde de Juazeirinho, ALEX, foi sem dúvidas o grande responsável para viabilizar a realização deste evento junto a ROMMANEL que tem a simpatissíma LILA representando a empresa em toda região e que junto ao maridão foi presença constante durante todo o evento. Em Setembro, a prefeitura estará realizando o quarto grande motocross da cidade de Juazeirinho com 15 mil reais em prêmios, é o que anunciou o secretário de esportes do município ABEL que demonstrou sua habilidade com a função que ocupa em Juazeirinho. Abel foi assistente direto para manter a ordem e a disciplina no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário