.

domingo, 27 de maio de 2012

Preso é executado dentro de viatura da Polícia Civil em Caruaru

Um preso que estava sendo conduzido dentro de uma viatura da Polícia Civil da Delegacia Regional de Caruaru, Agreste pernambucano, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (25). O crime aconteceu no bairro Maurício de Nassau, no momento em que o detento estava sendo levado para a Penitenciaria Juiz Plácido de Souza.

De acordo com as informações repassadas pelo repórter policial, Adeildo Silva, a vítima Pablo Mongard Pessoa de Oliveira, 25 anos, foi preso durante a madrugada com 3,5 kg de maconha. Durante a prisão ele estava acompanhado de sua companheira e outro homem (os nomes não foram divulgados).

"Este fato em Caruaru já é um reflexo do que enfrentamos no dia-a-dia. O preso que foi morto estava sendo levado dentro do porta-malas do carro porque a viatura com xadrez não estava disponível e o número de efetivo é insuficiente para atender a demanda do trabalho no local", destaca Cláudio Marinho, presidente do Sinpol/PE.

Os policiais informaram que dois homens se aproximaram da viatura e realizaram diversos disparos na viatura. Durante a ação houve troca de tiro com os três agentes que estavam dentro do veículo. A dupla de executores foi presa em flagrante e levada a Delegacia Regional de Carauru. Até agora o nome dos dois não foi divulgado.

Segundo informações extraoficiais, a motivação do assassinato foi vingança. Pablo teria matado no ano passado o irmão dos seus executores - Lenildo Luiz da Silva, 31 anos, e Leandro Santos Silva, 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário