.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ana Maria Braga jura que fornicar depois de véia é bom demais

A apresentadora Ana Maria Braga, 63, falou ao programa "TV Fama" (RedeTV!) sobre o que mudou em seu comportamento com o passar dos anos.

"Eu vivo a minha vida com os mesmos pensamentos que eu tinha com 20, 25 anos de idade", afirmou. "Eu tenho tesão, tenho vontade de comer, de fazer ginástica, de trabalhar", afirmou.

A apresentadora comentou o que muda no sexo com o amadurecimento. "Você já aprendeu muito e já sabe como você tem que se tratar e tratar o outro”, disse. "Sexo na maturidade é muito melhor", comentou.

Ana Maria contou ainda como se sente por ser avó.

"Todo mundo fala que ser avó é ser mãe duas vezes", contou. "Eu acho que é mais que isso: é ver filho tendo filho, filha tendo filha. É quase uma sensação de que a vida não vai acabar nunca mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário