.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

MOTOCROSS EM SUMÉ FOI SUCESSO

Piloto Waldizar nos treinos matinais antes da prova
Uma cidade progressista também cuida bem da sua parte esportiva. A iniciativa do piloto e baluarte VIEUDES, filho natural daquela cidade, promoveu no último final de semana na pista construída na chácara de João de Lurdes, localizada há pouco mais de três quilômetros da cidade no sentido Sumé/Monteiro. Uma pista onde as ultrapassagens não foram fáceis de serem executadas mesmo pelos pilotos experientes que estiveram participando do evento.

PILOTO RICARDO CAMPANA NOS TREINOS
Manobras radicais, adrenalina, garra e equilíbrio foram constantes durante todas as sete categorias. Pilotos pernambucanos e paraibanos se revezaram como protagonistas de verdadeiras proezas que arrancaram aplausos da torcida que superlotou as dependências da pista.

TORCEDORES NO INTERVALO DAS BATERIAS
 O piloto pernambucano WALDIZAR, foi um dos destaques da prova ao vencer as categorias CRF 230cc e XR 200cc e ficar em segunda lugar na FORÇA LIVRE NACIONAL, após ter largado na frente, liderar por praticamente 12 das 15 voltas da prova até que o pneu traseiro furou e foi ultrapassado pelo piloto MEL de poço fundo (SCC) que vinha em segundo lugar e comemorou muito a vitória na última categoria disputada na prova. MEL ficou em segundo nas categorias CG PROFISSIONAL e CRF 230cc. O jovem piloto DANIEL, natural da cidade de Sumé, disputou a prova com apoio do paizão, ficou em quarto lugar na categoria CONVIDADOS e mostrou-se satisfeito com a prova.

RESULTADOS POR CATEGORIA:

DANIEL E O PAI
Categoria CG MOBRAL piloto e promotor do evento VIEUDES foi o vencedor da prova, ERIC (Serra Branca) ficou em segundo, BURU (Serra Branca) em terceiro , WAGNER em quarto e MAURICINHO (S.C.C) chegou em quinto. O piloto pernambucano RODRIGO TENÓRIO (S.C.C) foi o vencedor da categoria CONVIDADOS, deixando VITOR (Monteiro)  em segundo, ele que é patrocinado pelo pai que é proprietário da empresa DECO VEÍCULOS, WILSON LAMA ficou em terceiro, DANIEL (Sumé) ficou em quarto e CARLOS WAGNER (Jataúba) completou o pódio. Na categoria CG INICIANTE o jovem piloto PAULINHO (Serra Branca) largou na frente e não deu brecha para nenhum outro piloto fazer ultrapassagem.


CATEGORIA CG PROFISSIONAL - MEL, BRUNO E PAULINHO
O seu conterrâneo ÍNDIO, andou todo tempo em perseguição ao vencedor e chegou em segundo lugar com PAULINHO (Prata) em terceiro, JOÃO EMANUEL (Prata) em quarto e RICK (Serra Branca) chegou em quinto. As emoções maiores estavam mesmo reservadas para a principal categoria da prova. A FORÇA LIVRE NACIONAL teve nove pilotos alinhando no gate, todos com capacidade técnica de vencer a prova e mais uma vez a supremacia pernambucana prevaleceu protagonizada pelos pilotos MEL, WALDIZAR e SAPATEIRO (Palmares). Apostam foram feitas por torcedores que estiveram divididos entre os pilotos MEL E WALDIZAR.

WALDIZAR, MEL E SAPATEIRO - Cat. Força Livre Nacional
Os pernambucanos foram absolutos desde a largada até o final da prova. Waldizar largou na frente e logo abriu uma larga vantagem sobre o segundo colocado, MEL que não desistiu de redobrar esforços para diminuir a distância entre os dois, e faltando três voltas Waldir teve o pneu traseiro furado e não conseguiu segurar a máquina na liderança, senso ultrapassado pelo pilo MEL. O experiente piloto SAPATEIRO ficou na terceira colocação. Na CG PROFISSIONAL o arrojado piloto paraibano BRUNO (Prata), foi mais uma vez o grande campeão com uma atuação impecável. Esta foi a vigésima primeira vitória consecutiva do piloto desde o ano passado em corrida realizadas na região do Sertão, Agreste e Cariri nos Estados de Pernambuco e Paraíba. Com apoio dos parceiros da CASA NOVA FLORESTA, vereador BOSCO NERY (Prata), ROMERO MOTOS (Ouro Velho) e outros patrocinadores, BRUNO vem se destacando na pilotagem da sua CG com motor e suspensão preparados por ele mesmo que exerce a profissão na cidade de São José do Egito. MEL ficou em segundo, PAULINHO (Serra Branca) em terceiro, MERIN (Monteiro) ficou em quarto mesmo depois de ter furado o pneu traseiro e MAGNO (Serra Branca) chegou em quinto. WALDIZAR venceu a categoria XR 200cc, GILSON (Cupira) ficou em segundo, PLÍNIO (SCC) em terceiro, RICARDO CAMPANA (SCC) em quarto e BARRIGA (São Joaquim do Monte) completou o pódio. A segunda vitória do piloto pernambucano WALDIZAR aconteceu na categoria CRF 230cc, tendo MEL em segundo, AMAURI em terceiro, BARRIGA em quarto e GILSON em quinto.
CATEGORIA CONVIDADOS
Cat. CG Iniciante - Rick, João Emanuel, Paulinho (Prata), Paulinho (Prata) e Índio

Nenhum comentário:

Postar um comentário