.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Piauiense é preso no Sertão por estelionato

Um piauiense foi preso em flagrante dentro da agência Bradesco em Sousa, quando tentava sacar uma certa quantia em dinheiro, fruto de um golpe de empréstimo.


O estelionatário, Carlos Samarone Lima Costa, 32 anos, natural de Terezina/PI, foi preso quando tentavam sacar R$ 6 mil em um caixa eletrônico do Bradesco.

Na manhã de ontem, o acusado se fez passar por Manoel Pereira de Freitas - beneficiário da Previdência -, se dirigiu até uma agência creditícia “Nepron” em Cachoeira dos Índios para realizar um empréstimo. Na ocasião foi percebida que a documentação apresentada era falsa, inclusive, pessoais.

O Serviço de Inteligência do 6º e 14º BPM infiltrou alguns membros na agência e ficou aguardando-o para sacar o dinheiro. Quando o acusado chegou ao caixa eletrônico foi surpreendido pela Polícia Militar, que com o auxilio do Grupamento de Choque, encaminhou o acusado até a delegacia de Sousa.

Foram encontrados com o bandido: RG falso em nome de Manoel Pereira de Freitas, extratos da Previdência, celulares, vários cartões magnéticos em nome de Carlos Samarone Lima Costa.
O delegado, Vicente Honório Filho vai investigar o estelionatário, que já vinha sendo observado pelo Serviço de Inteligência do 6º Batalhão de Cajazeiras, por causa de alguns golpes já aplicados na população do Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário