.

domingo, 27 de maio de 2012

Pastor evangélico é acusado de estuprar menina de 13 anos afirmando que estava agindo em 'Nome de Deus'

Um pastor evangélico de João Pessoa/PB está sendo acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos de idade. Ele deveria ser ouvido na manhã desta segunda-feira (21), pelo delegado da Polícia Civil, Nélio Carneiro, na Delegacia de Mangabeira ( ª DD), em João Pessoa.

O acusado não compareceu à delegacia conforme solicitação feita pelo delegado. Estiveram presentes para depor os pais da vítima, parentes, amigos e outros integrantes da igreja.

Durante a investigação do caso, a autoridade policial ouviu várias testemunhas, entre elas outro pastor evangélico. Em seu depoimento, a jovem contou ao delegado que foi abusada pelo pastor “Germerson” por cinco vezes, dentro da casa dele. Ela disse que o acusado alegava que a prática do abuso era um "mandado de Deus".

O delegado Nélio Carneiro disse que vai convocar o pastor mais uma vez para que ele preste depoimento sobre as acusações. Caso não compareça será levado para a delegacia pelos policiais. O pastor Germerson é presidente do Grupo de Jovens de uma igreja evangélica que está localizada no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário