.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Criança é salva após ser soterrada em obra de Olímpia, SP

Resgate foi feito pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da cidade.
Menino de 8 anos foi levado para a Santa Casa, onde permanece internado.
Criança foi resgatada por policiais e levada ao Pronto Socorro (Foto: Divulgação / Polícia Militar)Uma criança de 8 anos foi salva após ser soterrada em um canteiro de obras no bairro Cohab IV em Olímpia (SP) na tarde desta quinta-feira (10). Uma empresa particular fazia o aterramento e abertura de ruas quando acionou a Polícia Militar para dizer que crianças estariam atrapalhando e brincando no local.

Com a chegada dos policiais, as crianças disseram que um dos amigos havia sido soterrado por um dos caminhões, que despejou a terra em cima do menor. Os policiais então começaram a cavar o local usando as mãos e encontraram a criança desmaiada.

As vias respiratórias foram desobstruídas e o Corpo de Bombeiros acionado. A criança foi levada para o Pronto Socorro da Santa Casa e medicada. Ela permanecerá internada para observação, mas não corre o risco de morrer.

Em entrevista, a avó da criança, Vera Morais de Oliveira, disse que o menino está bem. "Meu filho se atrasou para ir buscá-lo e ele resolveu ir andando da escola para casa. Foi por isso que ele passou pela obra e infelizmente isso aconteceu. Mas ele está bem, vai passar a noite no hospital e está sendo bem cuidado. Graças a Deus está calmo e conversando", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário