.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Pai e filha são presos suspeitos de envolvimento com a morte de escrivão

A polícia conclui as investigações da morte do escrivão policial Kleber de Souza Ferraz, de 46 anos, morto a tiros em junho de 2011, na rodovia PE-95, em Caruaru, no Agreste pernambucano.

Foram presos o advogado criminal José de Vasconcelos Pontes, 70 anos e a filha que era esposa da vítima, Angélica de Oliveira Vasconcelos Ferraz, 33, além do executor dos disparos Josimar de Arandas Pereira, de idade não informada.

“A partir de uma investigação aprofundada conseguimos fazer uma comparação balística com a arma encontrada com Josimar de Arandas e o projétil encontrado com o corpo da vitima A partir disso foi possível fazer a ligação entre o executor e os mandantes confirmando todo o histórico e motivação do crime”, informou o delegado Erick Lessa.

A polícia também apreendeu diversas armas e munições na casa do advogado. Todas irregulares.

O advogado José de Vasconcelos está internado em um hospital particular em Garanhuns. Angélica de Oliveira foi levada para a Colônia Penal Feminina de Buíque e Josimar de Arandas foi levado para a unidade prisional de Arcoverde, no sertão do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário