.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Fabrício Ceará volta ao Santa Cruz e quer se redimir de erros do passado

Vice-artilheiro do Salgueiro no Campeonato Pernambucano, com oito gols, o atacante Fabrício Ceará chega ao Santa Cruz buscando se redimir de sua primeira passagem pelo Mais Querido em 2006. Na época, o atleta acabou rebaixado com o Tricolor para a Série B. Cedido por empréstimo até o final do ano pelo Salgueiro, clube que também disputará a Série C, centroavante de 33 anos, 1,79m e 77kg fez questão de agradecer ao Carcará pela sua liberação.

- Fui sincero com o Clebel (presidente do Salgueiro) e falei que a proposta que o Santa Cruz tinha me feito era boa. Disse também que na minha idade era importante voltar para cá, pois me sentia um pouco endividado por não ter podido mostrar meu futebol, na primeira passagem que tive no clube. Ele se mostrou muito compreensivo comigo e me liberou até o final do ano. Falei para ele que ano que vem estaríamos juntos outra vez.

De acordo com Fabrício Ceará, o torcedor do Santa Cruz pode afastar a desconfiança e esquecer a passagem negativa que o jogador teve pelo clube em 2006.

- Chego agora ao Santa Cruz bem mais experiente do que naquela ocasião em que fomos rebaixados. Tinha passado seis anos no futebol português e não consegui me readaptar rápido ao Campeonato Brasileiro. A situação naquele ano era complicada e infelizmente não consegui ajudar o Santa a permanecer na Primeira Divisão.

Fabrício já tinha sido pretendido pelo Tricolor para a disputa da Série D no ano passado, mas um compromisso com a diretoria do Salgueiro impediu o retorno do atacante ao Arruda naquela ocasião.

- Ano passado o Santa Cruz queria acertar comigo para o Brasileiro, mas tinha assumido uma responsabilidade muito grande com o Clebel, pois ele disse que só me queria se ficasse no Salgueiro até o final. Sabia que se o Santa Cruz me quisesse de verdade viria atrás novamente e foi o que aconteceu. Agora, é batalhar com unhas e dentes pela camisa que estou vestindo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário