Nelson Gomes Filho, presidente da Câmara de Campina Grande
O vereador Nelson Gomes Filho (PRP), presidente da Câmara de Campina Grande, foi assaltado na noite da quinta-feira (26) no Centro da cidade, quando estava dentro de seu carro.
O caso foi registrado pela Central de Operações da Polícia Militar (Copom). De acordo com o órgão, o político teria parado o carro na Avenida João Suassuna, próximo a um posto de combustíveis quando dois homens se aproximaram e o renderam.
Foram roubados um anel, um cordão, um relógio e uma pulseira.
Como todos as joias são de ouro, o vereador informou à PM que elas são avaliadas em cerca de R$ 22 mil. A Polícia Militar foi chamada e fez buscas pela cidade, mas nenhum suspeito foi preso.
Segundo o assessor de imprensa da Câmara, Edson Souza, o vereador lhe informou ainda à noite que havia sido abordado por uma dupla em uma motocicleta vermelha, com capacetes vermelhos.
"Ele estava muito nervoso e foi à Central de Polícia para prestar queixa. Hoje de manhã ele me ligou e disse que iria para a Câmara, onde vai receber a imprensa e explicar mais detalhes do ocorrido", informou.
Este é o segundo caso de crime contra vereadores da cidade no mês de abril.
No dia 15, a vítima foi Fernando Carvalho (PT do B), que teve a casa invadida e vários aparelhos eletrônicos roubados, enquanto estava na igreja com a esposa.
Quatro dias depois a Polícia Civil anunciou a prisão de dois suspeitos de envolvimento no arrombamento da residência
Nenhum comentário:
Postar um comentário