.

quinta-feira, 29 de setembro de 2016


O senador Armando Monteiro (PTB) deverá visitar mais de uma dezena de municípios pernambucanos até o próximo sábado (1º/10) para participar de comícios e carreatas de candidatos a prefeitos do PTB e de partidos aliados.

Do início da campanha até esta quarta-feira (28), o senador visitou aproximadamente 55 municípios pernambucanos, alguns dos quais mais de uma vez. Nesta quarta, o senador fez comícios em Santa Cruz do Capibaribe com candidato a prefeito Fernando Aragão (PTB) e em Lagoa de Itaenga com o prefeito e candidato à reeleição Lamartine Mendes (PTB).

Para esta quinta, estão programadas visitas a Gravatá para participar de um comício com o candidato Darita (PTN), a Carpina com o candidato Joaquim Lapa (PTB), a Surubim com o prefeito e candidato à reeleição Túlio Vieira (PT), a Nazaré da Mata com o candidato Maurício Andrade (PTB) e a Limoeiro com o prefeito e candidato à reeleição Thiago Cavalcanti (PTB).

Na próxima sexta, o senador estará em Garanhuns para participar de uma carreata do prefeito e candidato à reeleição Izaías Régis (PTB) e, no sábado (1°/10) em São Lourenço com o candidato Bruno Pereira (PTB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário