.

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Policiais do GATI do 24° BPM tira arma de fogo de circulação em Santa Cruz do Capibaribe-PE
Na tarde deste Sábado (17), a equipe bravo do GATI do 24˚ BPM, recebeu informação dando conta que próximo a rodoviária existia elementos em um Kadet de cor azul e placas MXJ-6084 e estariam na eminência de cometer assaltos em Santa Cruz do Capibaribe-PE.
De imediato os policiais fizeram deslocamento até o local indicado, onde avistaram um dos elementos sair do referido veículo e pegar um Moto táxi, neste momento foi realizado abordagem aos indivíduos identificados como Emerson Ruan da Silva, 19 Anos, (Ex-presidiários) conhecido por"Juquinha".

 
 Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 marca a S.W de numeração 79947, Já com Moto táxi nada de ilícito foi encontrado e posteriormente foi feita a abordagem no condutor do carro identificado como Emanoel, onde foi localizado no interior do veículo um cigarro e uma trouxinha de maconha.
Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde uma vítima identificou a pessoa de "Juquinha", como um dos autores do roubo em sua residência na noite da última Sexta-feira (16), onde foi subtraído a quantia de R$700 reais e 5 celulares.
arma-apreendida-gati-santa-cruz-do-capibaribe-agreste-violento 
Os imputados juntamente com o material apreendido foram apresentados ao delegado de plantão na delegacia da Capital da Moda, que autuou "Juquinha" em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Já o Moto Táxi e Emanoel foram ouvidos e liberados.


 Blog Santa Cruz Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário