.

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Ibope no Recife: Geraldo Julio (PSB) com 40% e João Paulo (PT) com 26%

Ainda de acordo com o levantamento, candidato do PSDB, Daniel Coelho, está em terceiro com 17%. Priscila Krause (DEM) obteve 3% das intenções de votos. números se referem aos votos totais, com brancos, nulos e indecisos.

Publicado em 29/09/2016, às 17h16

A três dias das eleições, Geraldo à frente do petista João Paulo. Foto: SJCC JC Online

A três dias das eleições municipais, o Instituto Brasileiro de Opinião e Estatística (Ibope) divulgou uma pesquisa nesta quinta-feira (29) em que o prefeito e candidato à reeleição no Recife, Geraldo Julio (PSB), lidera na estimulada com 40% de intenções de votos, seguido pelo petista João Paulo (PT) que está em segundo lugar com 26%. Os números se referem aos votos totais, com brancos, nulos e indecisos.

ESPECIAL

Ainda de acordo com o levantamento, o candidato do PSDB, Daniel Coelho, está em terceiro com 17%. Priscila Krause (DEM) obteve 3% das intenções de votos.

Também foi apontada na pesquisa que Edilson Silva, candidato do PSOL, e Carlos Augusto, do PV, atingiram 1%. Já os eleitores que afirmam votar em branco ou nulo correspondem a 8%, e 4% são os que não sabem ou não responderam. Os candidatos Simone Fontana (PSTU) e Pantaleão (PCO) não pontuaram das intenções de voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário