.

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Curtinhas da Semana

Na reta final das campanhas eleitorais para o pleito de 2016, os bastidores da política Jataubense estão fervendo, com três grupos disputando quem irá conduzir os destinos do município nos próximos quatro anos a disputa continua acirrada e as idas e vindas não param, os bastidores estão cada dia mais movimentados e até 2 de outubro muitas coisas poderão acontecer.

Pula-Pula - É um tal de pula pra lá, pula pra cá, quem estava aqui ontem, hoje pode está ali, e a pergunta que fica é a seguinte. Como fica a cabeça dos eleitores faltando pouco mais de 15 dias para as eleições.

Resultado de imagem para imagens ilustrativas do pula pula de politico
Tá ou não tá? - No meio dessas movimentações, parece que tem alguém colocando caroço no angu de alguém, pra ser mais preciso, quem parece tá não tá de verdade, e os resultados podem ser surpreendentes.
Resultado de imagem para imagens ilustrativas de ta ou nao ta na politico
Pegou fogo - Informações dão conta de que nos bastidores de uma das três alas a coisa esquentou nos últimos dias, e em meio à discussões, houve candidato dando murro na mesa e ameaçando chutar o pau da barraca.
Resultado de imagem para imagens ilustrativas pegou fogo na politica

Fato -  O Fato é que quanto mais se aproxima o pleito, a tendência é o clima ficar cada vez mais quente, as movimentações irão ser intensificadas e bastidores vão ferver dia e noite, a pergunta que fica é como fica a cabeça do eleitor diante dos fatos? Em breve teremos os resultados, quem viver verá.

J . Silva / Ruy Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário