.

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

JUIZ ELEITORAL ACATA REPRESENTAÇÃO DO MP

PROCESSO QUE PEDE CASSAÇÃO DA CANDIDATURA DE EDSON VIEIRA SERÁ ABERTO

O juiz Diego Vieira de Lima, 109ª Zona Eleitoral em Santa Cruz do Capibaribe, decidiu, na manhã desta quinta-feira (29), acatar a representação do Ministério Público que pretende cassar o registro de candidatura de Edson Vieira (PSDB), sob a acusação de abuso de poder econômico.

O magistrado entendeu que os requisitos apresentados para a abertura do processo foram preenchidos e determinou a notificação das partes envolvidas, que terão cinco dias para apresentar defesa.

A Justiça Eleitoral ainda não divulgou quais os indícios apontados pelo Ministério Público para a abertura da ação que pede a cassação de registro.

No entanto, o Blog do Ney Lima conseguiu obter informações que a principal denúncia recai sobre a realização de eventos políticos antes do período permitido pela Justiça Eleitoral.

Os eventos ocorriam com a justificativa de comemorar aniversários de correligionários políticos, mas na prática tinham o propósito de divulgação política.

As estruturas usadas nas festas também estão sendo questionadas.

A coligação “Mais Conquistas, Mais Avanços”,  informou ainda que confia nos órgãos institucionais e que demonstrará que a denúncia não tem procedência.

DO BLOG DO NEY LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário