.

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Armando participa de comícios de aliados em cidades do interior

armando-monteiro-divulgacao
O senador Armando Monteiro (PTB) visitou seis municípios sertanejos neste sábado (17) para participar de comícios de aliados que disputam o cargo de prefeito.
“Presenciei muitos momentos de emoção e de apoio aos aliados do nosso campo político. Não podemos e nem vamos esmorecer até o dia 2 de outubro. Esses movimentos certamente vão se expandir e resultar em grandes vitórias para o povo sertanejo”, disse o senador pernambucano em comício na cidade de Tabira ao lado do prefeito e candidato à reeleição Sebastião Dias (PTB).
Armando participou também de uma grande carreata em São José do Egito ao lado do prefeito Romério Guimarães (PT), que concorre à reeleição contra o ex-prefeito Evandro Valadares (PSB) e de um comício em Tuparetama ao lado do ex-prefeito Sávio Torres (PTB), que disputa com o atual Deva Pessoa (PSD).
Em Iguaracy, o senador declarou apoio ao atual prefeito Francisco Dessoles (PTB) e em Afogados da Ingazeira ao candidato Emídio Vasconcelos (PT).
Dessoles tem como adversário o vereador José Torres Filho (PSB), conhecido como “Zeinha” e, Emídio, o atual prefeito José Patriota. Em Ingazeira, o senador participou de um comício com o candidato da oposição Mário Viana (PTB).
Neste domingo, o senador participou de um comício em Pedra com o prefeito Zeca Vaz (PTB) e logo depois foi a Arcoverde participar de uma grande caminhada com a candidata  Nerianny Cavalcanti (PTB), esposa do deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB), que enfrenta a prefeita Madalena Brito (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário