.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CAMPEONATO DE JATAÚBA CHEGA ÀS SEMI FINAIS

Tornou-se atrativo o final de semana no estádio São Sebastião em Jataúba. O campeonato jataubense da primeira e segunda divisão tem reunido muitos torcedores que têm prestigiado suas equipes representando grande parte das comunidades rurais, e descobrindo valores e aptidões de novos atletas. Ontem, foram disputadas as últimas quatro partidas que definiram as finais.

Pela manhã, na partida preliminar, a jovem equipe do Sport Clube São Pedro do Distrito Riacho do Meio, venceu a equipe do Sítio Salgado pelo placar de 1x0 e se credenciou para disputar a segunda divisão enfrentando a equipe do Distrito Jacú que venceu a Rua da Piaba na preliminar da tarde pelo placar de 2x0. As emoções estavam sendo esperadas nas partidas da primeira divisão, devido a rivalidades existentes entre as equipes que se enfrentariam. Pela manhã, depois de serem superados os desentendimentos entre torcedores e até alguns atletas, as equipe do RIACHO DO MEIO  e do JUNDIÁ fizeram uma partida disputadíssima e no final o com dois gols de Nem a equipe do Jundiá venceu o Riacho do Meio por 2x1 e adquiriu a credencial para disputar a final com a equipe do Pitombeira que venceu ao São Paulo no clássica da Ipoeiras.

Nenem, atacante do Pitombeira foi o autor do único gol do jogo que leva a equipe para reviver a final de 2002 quando sagrou-se campeã pela primeira vez aqui na cidade, já que os outros títulos vieram em 2007, 2009 e 2010. Com 5 gols, Nenem igualou sua marca com Walter do São Paulo na disputa pela artilharia da competição que terá a final no próximo sábado à tarde com transmissão ao vivo pela rádio Jataúba FM pela primeira vez o que também será marcante. O secretário de esportes Jakson tem demonstrado muita dedicação ao campeonato, presando pela disciplina entre os atletas, usando a coerência para que todos os intereses particulares sejam suplantados. O campeonato movimentou os bastidores do futebol jataubense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário