.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O maior e menor Papai Noel

Ninão da cidade de Assunção, interior da Paraíba, e Santino da capital João Pessoa, estiveram lado a lado na noite deste domingo (18/12) em Cacimbas interior do estado pela primeira Vez.


Ambos tiveram dificuldades para caminharem em meio à multidão que se formou em volta dos dois personagens principais para tocá-los e tirar uma foto de lembrança do Natal que será inesquecível para muitos.


Ninão e Santino trajados de Papai Noel atraíram a atenção do público presente formado de pessoas vindas das diferentes localidades. Foram eles quem distribuiu mais de dois mil presentes para a garotada e garantiram a alegria e deleite de todos.


O maior Papai Noel do Brasil, Ninão, 26 anos, atualmente mede 2,34m, já o menor Papai Noel da Paraíba, o Santino, de 72 anos, não passa de 1,08m de altura. Eles vieram coroar o lançamento do Projeto apresentado pela Prefeitura Municipal de Cacimbas, através do Prefeito Nilton de Almeida e seus secretários, denominado CACIMBAS EM AÇÃO.


Ninão se sentiu a vontade e disse que não é fácil ser famoso, mas que se sente feliz com o carinho recebido pelo público, sobre tudo das crianças, por quem tem total consideração.


Santino se mostrou a vontade e falou sobre parte de sua trajetória, ele agradeceu o carinho do público e se mostrou desejoso de voltar mais vezes à cidade onde saiu maravilhado com a recepção que lhe preparam. Pessoas vindas de outras cidades, não pouparam elogios ao prefeito e sua equipe organizadora pelo planejamento de tamanha magnitude.


“Viajo por muitos lugares nos estados de Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte e toda Paraíba e não vejo algo como estou presenciando hoje aqui, numa cidade considerada pequena do interior”, disse o cinegrafista Thadeu Filmagens da cidade de Teixeira-PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário