.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Entalado em chaminé no RS tentou invadir casa 3 vezes


A madrugada de domingo (18) foi movimentada para Gilberto Gervásio, morador de Caxias do Sul, na serra gaúcha. Entre a 0h e 6h, por três vezes um homem de 28 anos tentou invadir a sua residência, que está em fase final de construção. Enquanto aguarda o final da obra, Gilberto, motorista de 47 anos, reside na casa ao lado com a irmã Arlete.



Na terceira tentativa de invasão, o homem ficou preso em uma chaminé e, aos gritos, pediu socorro para o próprio dono da casa. A Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros foram até o local, no Bairro Montes Claros, e o encaminharam para a 2ª Delegacia de Polícia da cidade. O homem alegou que buscava um lugar para dormir.



"Acordei um pouco antes das 6h com o homem gritando, pedindo socorro. O mais engraçado foi que a telefonista da Brigada Militar achou que era trote. 'Tu vais me dizer que é o Papai Noel que está preso na tua chaminé?', me disse ela", conta Gilberto Gervasio.



Na primeira tentativa, no início da madrugada de domingo, o homem pulou o muro e estava deitado em um dos bancos da Van que é usada por Gilberto para transportar alunos em Caxias do Sul. Acabou expulso pelo proprietário. Na segunda, como o veículo havia sido fechado, conseguiu abrir uma das janelas da casa em construção e ingressou na residência. Depois de ter sido retirado mais uma vez, tentou usar a chaminé.



Segundo a polícia, o invasor já havia sido indiciado por roubo a residência, mas estava em liberdade. O caso está sendo tratado pela Polícia Civil de Caxias do Sul como invasão de domicílio. O homem foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário