.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Carta aberta




Empresário Gilberto Bezerra divulga carta aberta ao povo de Prata


O empresário Gilberto Bezerra (Gil) da cidade de Prata, radicado na cidade de Brasília encaminha carta aberta ao povo da Prata e à imprensa esclarecendo os motivos pelos quais não aceita disputar as eleições a prefeito de Prata no próximo ano.


Ele alega, dentre os motivos, que diante dos inúmeros afazeres que tem nas três empresas que possuem na capital federal, já que é um empresário respeitado e muito bem sucedido no ramo de pedras e granitos e na construção civil, não poderia conciliar o cargo público com o empresarial já que sua vontade seria de realizar um trabalho pela Prata, a exemplo do que exerce em sua atividade comercial e empresarial


CARTA ABERTA AO POVO DA PRATA E À IMPRENSA

 
Aproveito o período das festividades natalinas que se aproxima, instante adequado para reflexões sobre a família e outros valores da vida, para também dividir com meus amigos e conterrâneos da Prata a minha vontade.

 
Há mais de 30 anos, juntamente com meu saudoso irmão Joel Gonçalves Bezerra, saímos como todos os nordestinos de nossa terra natal para outros lugares em busca de trabalho, carregando no peito um sentimento enorme de vencer na vida, já que nascemos em família humilde, porém, honesta e trabalhadora. Brasília foi o destino escolhido, aqui aportamos e a custa de muito trabalho montamos um pequeno negócio e após a sua trágica partida em 1983, toquei sozinho e hoje comando três empresas com mais de 150 funcionários.

 
Nos últimos meses, tenho recebido inúmeros pedidos de amigos e também de pessoas do povo, para concorrer à prefeitura de Prata em 2012, pois embora não seja político, tenho o dom dado por DEUS para administrar, e com certeza seria a realização de um sonho, ser prefeito da cidade que tanto amo e que tenho um carinho muito especial, bem assim com todas as pessoas que nela residem, dando também a minha contribuição ao município no seu crescimento e desenvolvimento. Porém, os meus compromissos profissionais em Brasília me impedem de me submeter a mais esse desafio, já que não poderia deixar ambos a mercê das minhas responsabilidades, quer pública, quer empresarial.


Dentro desse pensamento, venho de público comunicar aos amigos, e a todos os cidadãos de Prata, ante a satisfação de lhes dar em razão dos inúmeros telefonemas que recebo, o meu sincero agradecimento pela lembrança do meu nome para concorrer ao honroso cargo de Prefeito de Prata, a minha não aceitação de disputar tal cargo público pelas razões já declinadas, após várias avaliações feitas junto à família e ao grupo empresarial a que pertenço.


Finalizo, desejando a todos votos de um feliz natal e próspero ano novo e que 2012 seja repleto de conquistas, de realizações e de dias cada vez melhores para todos os Pratenses.


Brasília para Prata/PB, 15 de dezembro de 2012.


GILBERTO GONÇALVES BEZERRA (Gil Bezerra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário