.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

FINAL DE SEMANA DE CONCLUSÕES E FORMATURAS

MESA DE CONVIDADOS NA ESCOLA JOSÉ HIGINO DE SOUSA
A secretaria de educação da cidade de Jataúba, cumpriu deste a noite da sexta feira dia 16, um extenso calendário de eventos tradicionais e necessários para o fechamento do ano escolar do Município. Na sexta feira dia 16, a solenidade foi celebrada da comunidade do Distrito Riacho do Meio, localizado a 18km da sede, na Escola Municipal João de Freitas Barros pelo nono ano consecutivo.

Maria Eunice - Diretora Escola João de Freitas Barros
 As famílias que vivenciaram uma noite memorável, estiveram prestigiando o evento que contou com as presenças de autoridades, líderes comunitários e religiosos, além de uma participação efetiva de todo quadro de professores e auxiliares da escola comandada deste sua implantação a nove anos pela jovem e dinâmica diretora MARIA EUNICE MIGUEL (Vera). No sábado dia 17, a noite foi da escola Municipal José Higino de Sousa, a maior do Município, realizar sua festa de conclusão do ensino fundamental de quatro turmas, totalizando mais de 100 alunos.

Professora Fátima Ramos
 A professora Fátima Ramos, que na foto retrata toda sua seriedade e deixa transparecer sua forte personalidade, foi homenageada  por merecimento e reconhecimento profissional pelos serviços prestados à educação do Município, o que contribuiu decisivamente paraque dece nome às turmas. O professor José Odbel estava elegante, em uma cerimônia que prestou-lhe o reconhecimento e justíssima homenagem como padrinho das turmas. O domingo foi reservado para a conclusão dos alunos da Escola Municipal Àguida Amâncio no Distrito Jacú, onde não foi diferente para familiares, concluintes e professores. Com uma decoração belíssima, o local da solenidade foi ampliado e todos os cuidados foram tomados para que as estrelas da noite fossem prestigiados com todo esplendor.



Professora Eluá Ferreira

 Entre pessoas homenageadas, o professor José dos Santos, a professora Josilma Mineiro, o Vereador Antônio Biloza, o secretário Arnaldo, o prefeito e a professora Eluá Ferreira que foi escolhida a professora do ano. Estas autoridades juntamente com o vice prefeito Leo, o ex prefeito Antônio de roque, alguns secretários e a vereadora Josilene, estiveram prestigiando toda esta maratona promovida pela educação da terra da beterraba e renascença. Em seus discursos, o secretário de educação Arnaldo foi sempre contundente em enfatizar a necessidade de um maior comprometimento por parte de alguns profissinais da educação de Jataúba com a solidificação de um novo modelo educacional para o município. O prefeito Sinaldo por sua vez, esteve agradecendo ao secretário pela abnegação do mesmo nesta difícil caminhada.

CONCLUINTES DA ESCOLA JOSÉ HIGINO DE SOUSA
Prefeito Sinaldo e o Secretário de Educação Arnaldo Cícero Marques
CONCLUINTES DA ESCOLA ÁGUIDA AMÂNCIO - JACÚ

CONCLUSÃO DA ESCOLA JOÃO DE FREITAS BARROS
CONCLUINTES ESCOLA JOÃO DE FREITAS BARROS

Professor e coordenador José dos Santos e a Gestora Roseilda

Nenhum comentário:

Postar um comentário