.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

OS MOTORES RONCARAM NO MOTOCROSS DE TABIRA

Vicente, Piloto Douglas e Welington
Graças ao empenho de uma equipe de amigos que gozam de um prestígio inabalável na Cidade de Tabira, o terceiro evento da modalidade aconteceu no último final de semana na pista beira rio na localidade conhecida por riacho do gato que ficaa pouco mais de 600mt da zona urbana da cidade dos poetas. Foram mais de R$ 5.000,00  em dinheiro distribuidos na premiação além dos trofeus que foram até o décimo lugar de cada categoria. Os promotores do evento, Welington, Vicente e José se desdobraram juntamente com amigos e familiares para atender bem a todos que se deslocaram para de alguma forma prestigiar a corrida. A receptividade que foi dada aos pilotos, serviu de incentivo para cada atleta que se deslocou no intuito de disputar e prestigiar o evento. Várias disputas acirradas foram travadas durante a prova praticamente em todas as categorias.



 Na categoria local, 5 pilotos disputaram representando a cidade de Tabira, e no final, o pódio foi formado por FÁBIO ALVES em primeiro, WILTON em segundo e JOSÉ em terceiro lugar. Para disputar a categoria CG convidados, foram 15 pilotos inscritos representado várias Cidade como São José do Egito, Serra Branca, Brejinho, Prata, Tabira e Brejinho e o piloto PAULINHO (Serra Branca PB) venceu a categoria com CACHORRO LOUCO de Brejinho chegando em segundo e RENAN também de Brejinho ficou na terceira colocação.

CATEGORIA CG INICIANTE
 Os convidados estiveram disputando a categoria com a supremacia de uma boa largada do piloto GUILHERME (Santa Cruz) chegando em primeiro e o companheiro de equipe dele FELIPE chegaando em segundo, tendo para completar o pódio o piloto RIVALDO de Canhotinho no terceiro lugar.


CATEGORIA XR 200
Na categoria CG profissional deu a lógica e o excelente piloto paraibano BRUNO, filho natural e representante da Cidade de Prata (PB), manteve a supremacia das últimas disputas e chegou em primeiro com PAULINHO (Serra Branca PB) em segundo e PAULINHO (Cocada de Sal) natural de Prata na terceira colocação.

CATEGORIA CG PROFISSIONAL

 Na CRF 230, a presença de pilotos de várias cidades Estados do Nordeste, a disputa foi emocionante entre o jovem RAY ARRUDA e o experiente IRAN MELO que ainda mantém uma performa de garra e determinação, largando e chegando na frente em mais uma atuação impecável do piloto Santacruzense. O  pódio foi formado por IRAN MELO em primeiro, RAY ARRUDA em segundo e NETO de Campina Grande da equipe CENTRAL  MOTOS ficou em terceiro lugar.

CATEGORIA FORÇA LIVRE IMPORTADAS
 A XR 200 foi a categoria mais emocionante do treceiro motocross beira rio de Tabira onde as motos nacionais estiveram na pista para proporcionarem oportunidade para que os pilotos proporcionassem um show de garra e adrenalina para os torcedores. Logo na largada da categoria, a disputa aflorou entre o paraibano YAPONEI e o pernambucano IRAN MELO, que foram ultrapassados pelo paraibano BRUNO em uma CG entre as motos XR e ao final de uma disputa limpa e arrojada com YAPONEI, BRUNO superou o cansaço e usou toda sua experiência para chagar na frente e ocupar o lugar mais alto do pódio.


CATEGORIA CONVIDADOS

 Ao ser entrevistado, o piloto agradeceu  primeiramane a DEUS, aos torcedores que o acompanham nas corridas e aos patrocinadores que são responsáveis direto pela excelente performance do piloto. Em especial, Bruno agradeceu ao empresário Naldo Roque, diretor presidente da marca GATO BOY  e também do bordado da mesma marca, pelo apoio dado para o bom desempenho do jovem Bruno da Prata PB. A vitória de Bruno levou ao delírio a grande torcida que se deslocou da cidade de Prata para torcer e incentivar o piloto.

CATEGORIA FORÇA LIVRE NACIONAL
 O resultado final da categoria XR 200 ficou assim: BRUNO em primeiro,YAPONEI em segundo e RENAN em terceiro. As duas últimas categorias estavam sendo aguardadas com expectativa pelos torcedores e a disputa não foi tão emocinante, mas no entanto os resultados foram normais diante de cada peculiaridade. Na força Livre Nacional, DOUGLAS (Santa Cruz) chegou em primeiro, RAY ARRUDA em segundo e FELIPE em terceiro.

CATEGORIA CRF 230
 Na última e principal categoria, prevaleceu a boa forma do jovem piloto pernambucano RAY ARRUDA que vem de uma temporada de treinamentos nos EUA e pilota uma KAWASAK 2012, fazendo valer seus conhecimentos técnicos, largou na frente e chegou a dá uma volta em quase todos os concorrentes, apenas o segundo colocado não tomou uma volta do garoto Ray. O pódio teve DOUGLAS em segundo e YAPONEI em terceiro. As presenças dos três pilotos foi comemorada pelos promotores do evento e prestigiada por torcedores que foram fotografados juntos com os atletas.

Pista Beira Rio - Tabira

Geraldo Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário