.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Padre se recusa a realizar casamento, pois a noiva estava sem calcinha

Vestido usado pela noiva
Durante mais de 1 ano de blog, sempre chegaram notícias bizarras. Cada uma mais absurda que a outra. Mas essa foi demais. O padre Jonas Mourinho, 68 anos, responsável pela Paróquia Sagrada Família, no bairro do Vergel, na periferia de Maceió, estado do Alagoas, surpreendeu os 230 convidados de uma celebração de casamento religioso ao cancelar o evento devido à ausência de vestimenta íntima da noiva. Exatamente: a noiva estava sem calcinha.


O padre já havia se queixado do imenso decote nas costas do vestido de noiva de uma professora, de 25 anos. Imediatamente após sua chegada no altar, quando se colocou de frente para o noivo, o padre percebeu que o decote da moça permitia ver o derrière absolutamente desnudo.


Neste instante o padre pediu que a noiva acompanhasse uma ministra da eucaristia até a sala de sacristia para averiguação. A ministra confirmou a suspeita do padre e o informou o veredito. Depois de comunicar aos pais dos noivos a decisão, o padre Jonas foi até ao altar avisar aos convidados que o casamento não seria realizado, pois a noiva “não estava respeitando o altar sagrado”.


O padre afirmou que “é uma profanação a pessoa subir ao altar sem vestimentas íntimas”. Ele disse ainda que a ministra da eucaristia notou que “a noiva estava totalmente depilada na região pubiana”, o que para o pároco é “um flerte com a pedofilia”.


Segundo o padre Jonas “os pêlos pubianos marcam a transição entre a infância e a vida adulta, portanto retirá-los seria realizar apelo pedófilo para a prática sexual”. A noiva confirmou que estava sem calcinha, já que marcaria o vestido e disse que se o padre notou este detalhe é porque “ao invés de celebrar ele estava pensando em taradice comigo”.


Após o episódio, o padre Jonas fez questão de deixar afixado na apostila do curso de noivas dois avisos: “noiva sem calcinha é satanás na cabecinha” e “vagina careca é o diabo na boneca”. Assim ele espera avisar aos próximos que desejam se casar e não mais viver esse tipo de constrangimento no altar.



E você? O que acha? Exagero do padre ou falta de noção da noiva?

Nenhum comentário:

Postar um comentário