.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Abertas inscrições para o mestrado em Engenharia Civil e Ambiental de Caruaru

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental do Centro Acadêmico do Agreste da UFPE (PPGECAM-CAA) abre inscrições, entre 1º e 9 de março, para a seleção 2012 do curso de mestrado acadêmico, na área de concentração Estruturas e Materiais. Estão sendo oferecidas três vagas.


A inscrição poderá ser feita pessoalmente ou por procuração, na secretaria do Programa, ou ainda via Sedex, conforme regras explicitadas no Edital disponibilizado no site.


Para ingressar no curso de mestrado, exige-se graduação em Engenharia Civil ou nas áreas de Engenharias, de Ciências Exatas e da Terra e de Ciências Agrárias, realizadas em instituições reconhecidas pela Capes e/ou autorizados pela UFPE.


A seleção constará de análise de conhecimento e avaliação do Currículo Lattes, ambas as etapas realizadas serão aplicadas em 12 de março. O resultado final será divulgado em 19 de março, a matrícula será feita em 23 de março, e as aulas terão início em 26 do mesmo mês.


A secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental fica no 1º Andar do Bloco 7, Sala 1, do Centro Acadêmico do Agreste da UFPE, situado na Rodovia BR 104, Km 59, s/n, Sítio Juriti, Zona Rural, em Caruaru, Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário