.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

PRF apreende 26kg de maconha em carro na BR-412, na Paraíba

Motorista disse ser detetive particular e negou saber de existência de droga.

Apreensão foi a primeira da Operação Carnaval 2012 da PRF na Paraíba.

 
Porções de maconha estavam em banco traseiro de carro A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 26kg de maconha na Paraíba, na madrugada desta terça-feira (14). De acordo com a delegacia da Polícia Federal de Campina Grande, para onde a droga e o suspeito de tráfico foram levados, a carga era transportada em um carro pela BR-412 e havia saído do município de Serra Talhada, em Pernambuco, com destino a Campina Grande.

O produto estava com um homem de 52 anos que disse ser detetive particular e apresentou um distintivo. Em depoimento, o motorista disse não saber que a droga estava no carro dele. Conforme a PRF, as duas sacolas foram encontradas no banco traseiro do veículo. O flagrante foi feito em uma barreira montada pelos agentes no km 20, na altura do município de Boa Vista, na região do Cariri paraibano. A apreensão foi a primeira da Operação Carnaval 2012, promovida pela PRF.


Conforme a delegacia da PF em Campina Grande, o suspeito prestou depoimento e será transferido para o Complexo Penitenciário do Serrotão depois de ser submetido a um exame de corpo de delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário