.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Agência do Cred Pajeú é assaltada na cidade de Prata; três pessoas estão presas

Seis homens, em dois veículos da marca Gol vermelho com placas de Tenente Laurentino Cruz – RN (NNL 5046) e outro azul com placas de Itabaiana – PB (OSG 3849), possivelmente roubados, arrombaram a agência do Banco Cred Pajeú na cidade de Prata na madrugada desta sexta-feira (10), de onde levaram o cofre com aproximadamente R$ 30 mil e R$ 3 mil em cheques.


A ação dos assaltantes aconteceu por volta das 02h:30. Eles chegaram a Rua Souto Maior, onde fica localizada a agência, renderam dois homens que estavam conversando nas proximidades e arrombaram a agência fugindo em direção à BR-412 levando o cofre e os dois homens como reféns.


Alguns moradores que residem nas proximidades da agência notaram a movimentação e acionaram a polícia que fez um cerco na região. Alguns minutos depois os dois homens que haviam sido levados como reféns foram localizados nas proximidades do Sítio do Melo.


Na fuga os veículos foram abordados pela polícia na entrada da cidade de Sumé. Um dos veículos conseguiu furar o cerco policial e minutos depois os ocupantes abandonaram o carro e fugiram a pé por dentro de um matagal.


O outro veículo foi interceptado e três pessoas foram presas e inicialmente levadas para a delegacia de Sumé onde foram identificados com Rogério dos Santos Negreiros, de 24 anos, Diálisson Tadeu Vieira Ribeiro de Oliveira, de 22 anos, e um menor que não teve o nome revelado pela polícia. Todos eles são nascidos na cidade de Campina Grande.


Os três presos foram removidos para a Gerência Regional de Polícia Civil, em Monteiro e neste momento a polícia continua na busca dos foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário