.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

POLÍCIAS FEDERAL E RODOVIÁRIA FEDERAL RECUPERAM EM CARUARU, CARGA ROUBADA COM QUASE 1000 NOTEBOOKS


Delegado chefe da Polícia Federal em Caruaru. Dr. Dário Sá Leitão.

A operação conjunta das polícias Federal e Rodoviária Federal que foi deflagrada por volta das 21h desta quarta-feira (08), resultou na apreensão de uma carga roubada em Xexéu, na Zona da Mata do Estado. Ao todo foram localizados 919 que estavam em um caminhão modelo Volvo, placa IRI- 9331 do Rio Grande do Sul foi encontrado abandonado na margem da BR 232, estacionado em um posto de combustível, No Posto Agamenom.

Dentro do veículo além dos notebooks foram encontrados dois revólveres calibre 38 com munições. Testemunhas informaram que um homem magro e branco estacionou o veículo e se evadiu do local a pé.


A carga foi encaminhada à sede da Policia Federal em Caruaru, onde foi devolvida a empresa LG, fabricante do produto.


De acordo um funcionário da empresa que faz o monitoramento para a transportadora, a carga saiu de São Paulo e seria entregue na grande Recife á rede de lojas Americanas. No entanto, foi interceptada pelos marginais após a divisa de Pernambuco com Alagoas, sendo usado um segundo caminhão que foi apreendido para fazer o transporte.

O delegado chefe da Polícia Federal em Caruaru, Dário Sá Leitão, informou que a PF instaurou inquérito e investiga se alguns comerciantes de Caruaru, faziam parte dessa quadrilha. Até agora ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário