.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Marchante é morto com 11 facadas em Coxixola

Cidade de Coxixola
O marchante José Ivanaldo de Sousa, de 46 anos, foi brutalmente assassinado na noite deste domingo (26), na zona rural de Coxixola. A vítima residia no Sítio Poço Verde e foi assassinado no Bar de Ronaldo, por  volta das 22h30, após uma discussão banal com Marcos Antônio da Silva, mais conhecido como Capilé.


Segundo informações do delegado Paulo Rabelo ao De Olho no Cariri, tudo começou com uma discussão fútil entre Capilé e um amigo da vítima, de nome Aguinaldo, por causa de um cigarro. A discordância gerou desconforto no dono do bar, que ao tentar fechar o estabelecimento gerou um princípio de discussão entre Capilé e seu José Ivanaldo e o conseqüente assassinato.


“Ivanaldo apenas comentou com o dono do bar que ele não deveria fechar o estabelecimento por medo de homem nenhum e foi surpreendido pelo acusado que ouviu o comentário e desferiu sem dar chances de defesa à vítima 11 golpes de faca peixeira”, relatou o delegado.


A polícia foi logo acionada e ao descobrir que Capilé já residiu em Santa Cruz do Capibaribe e poderia empreender fuga para lá, armou uma barreira próximo a Caraúbas conseguindo êxito e efetuando a prisão do acusado em flagrante. Na delegacia, ele confessou o crime e alegou que tinha desavenças com a vítima quando eram crianças.


Capilé foi autuado pelo crime de homicídio duplamente qualificado e a expectativa do delegado Paulo Rabelo é de que todo procedimento policial esteja concluído em 10 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário