.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Último assaltante de banco no município de Prata é preso em Patos

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande e da Delegacia Regional de Patos prenderam, nesta quinta-feira (16), o último integrante da quadrilha acusada de roubar uma agência bancária no município de Prata, no Cariri paraibano.

José Alexandrino Lira Júnior foi localizado no município de Patos, no Sertão paraibano.

O assalto aconteceu na última sexta-feira (10). Poucas horas após o crime, a Polícia Militar já tinha conseguido prender três dos seis suspeitos. Depois de uma perseguição policial, Rogério dos Santos Negreiro e Dialisson Tadeu foram presos (e também foi apreendido um adolescente), na cidade de Sumé. Na ocasião, todo o dinheiro também foi recuperado.


Na quarta-feira (15), outras duas pessoas foram presas em cumprimento a mandados de prisão. São eles: Sérgio de Barros Morais e Ricardo Miranda Silva. Com eles, a polícia apreendeu o carro usado na fuga, uma quantidade de maconha, aparelhos celulares e um notebook.


Também atuaram na operação, denominada "Rota do Cariri”, policiais civis e militares da cidade de Sumé. Os cinco acusados foram encaminhados ao presídio do Serrotão, em Campina Grande, e o adolescente envolvido no crime foi levado à Delegacia da Infância e Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário