.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Após crimes em festa, Justiça proíbe uso de máscaras em Queimadas, PB

Proibição é válida apenas para Queimadas no período carnavalesco.
Determinação aconteceu após estupros e mortes em festa.

Polícia prende décimo suspeito de estupros em festa na ParaíbaEstupros em festa com duas mortes na PB foram planejados, diz delegadaGrupo foi convidado para estuprar mulheres em festa na PB, diz PMGrupo invade casa durante festa, faz reféns e mata duas na fuga na ParaíbaO uso de máscaras está proibido em Queimadas, município do Agreste paraibano, durante o período carnavalesco. A determinação veio por meio de uma portaria assinada pela juíza Flávia de Souza Baptista Rocha, da comarca de Queimadas, e quem descumpri-la pode ser detido por desobediência. A determinação já está em vigor e vale até o último dia de Carnaval. Os foliões ainda podem usar fantasias que não escondam os rostos.


A proibição do uso das máscaras foi requerida à Justiça pelo promotor Márcio Teixeira. "Em Queimadas, todo ano temos problemas de criminosos usando máscaras de carnaval", disse o promotor, que explicou que muitas pessoas usam máscaras de papangu para não serem identificadas quando cometem crimes. Segundo ele, a juíza emitiu a portaria nesta terça-feira (14) e a determinação já está em vigor até o fim do carnaval.

Polícia apreendeu capuz usado em crime em

A determinação veio também depois que o promotor recebeu informações de que os suspeitos de estuprar cinco mulheres e matar duas delas em uma festa na cidade teriam usado máscaras de carnaval para esconder os rostos.
No entanto, em entrevista coletiva, os delegados Fernando Zocoola, André Rabelo e Cassandra Duarte afirmaram que nenhuma máscara foi encontrada no local, mas foram apreendidos capuzes tipo máscara ninja com os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário