.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Habilitações apreendidas no Carnaval são entregues a partir de hoje

Durante os festejos momescos, os condutores que tiveram suas Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) retidas poderão resgatar seus documentos em um prazo de 48h. Nesta quarta-feira de Cinzas (22), cerca de 30 servidores do DETRAN irão atender o público na sede do órgão, no bairro da Iputinga, entre 13h e 16h. Antes, os condutores precisavam esperar o primeiro dia útil pós-folia para obter o documento de volta.


A exceção do prazo de entrega em 48h será concedida apenas aos turistas de passagem por Pernambuco e que comprovem necessidade de resgatar o documento devido à viagem marcada mediante apresentação de bilhetes. Em relação aos documentos referentes a veículos e aos veículos em si apreendidos durante os dias de folia, os usuários terão que esperar o primeiro dia útil após os festejos, já que o sistema bancário - e por conseguinte o pagamento de taxas – não funciona.


O atendimento normal só retorna na quinta-feira (23) tanto a sede como as unidades do Expresso Cidadão e Lojas dos shoppings, além de todas as unidades do interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário