.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Assessora de Romário deixa todo mundo doido no Congresso

A postura firme e aguerrida com que Romário defendeu seus projetos e suas opiniões sobre a Copa de 2014 não é a única coisa que tem feito os outros parlamentares ficarem de olho no gabinete do Baixinho. Quem anda fazendo muito sucesso é Márcia Magalhães, a assessora de imprensa do craque.

Ela já trabalha com Romário há um mês e tem chamado atenção tanto em Brasília como no Rio de Janeiro. Em entrevista ao site de esportes do Globo.com, Márcia contou como começou a trabalhar com o ex-craque."Mandei meu currículo depois que vi o anúncio para vaga de jornalista. Não vou dizer que a beleza não ajuda, mas estou atuando como assessora de imprensa, assim como as duas meninas que também trabalham comigo e são bonitas, mas também profissionais. Não precisa ser careca e feia para ser uma boa profissional", ela defende.

Além de se mostrar muito bem resolvida com sua aparência, ela também revelou que a relação com o Romário é bastante tranquila. "Ele é um dos maiores ídolos, e é uma honra trabalhar para ele. É muito profissional e empenhado nas suas causas e seu trabalho como deputado. Ele está sempre interessado nos assuntos mais importantes, é um dos deputados que menos faltam e não deixa de se envolver com tudo que interesse a ele. E nunca tentou nada comigo, até porque nem precisa ir atrás de mulher, né?", resumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário