.

domingo, 10 de junho de 2012

EM TAQUARITINGA: Diogo Moraes vem causando insatisfação

Politicamente falando, o deputado Diogo Moraes parece está em maus lençóis em Taquaritinga do Norte, a população já vinha reclamando de sua fraca atuação no município e a imagem do deputado ficou extremamente manchada nesses últimos dias. Na manhã da última quinta-feira(07) o vereador Batata em entrevista a Alberes Xavier no programa Ponto de Vista da rádio Filadelfia FM, disse está muito insatisfeito com o deputado e que ele deixou a desejar.

Já na sexta-feira (08), Fábio de Jairo que foi coordenador da campanha de Diogo em Taquaritinga do Norte nas eleições de 2010, no mesmo programa da rádio Filadelfia FM, declarou está muito decepcionado com o deputado. Em certo momento Fábio disse que não via possibilidades hoje em dia , de Diogo Moraes ser o candidato a deputado do grupo Calabar.

Com estes posicionamentos de Fábio de Jairo e do vereador Batata, que são pessoas importantes no meio político do município, o deputado deixa a forte impressão que está em débito com a Dália da Serra e já a algum tempo, algumas personalidades políticas vem deixando evidente os seus descontentamentos com o parlamentar.

por Paulo Pereira

do PEmais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário