.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Em São Bento do Una Débora Almeida é homologada candidata a prefeita

 A chuva que caiu deu um brilho especial para a convenção do grupo de situação de São Bento do Una, na ocasião Débora Almeida (PSB) e Alexandre Batité (PMDB) foram homologados como candidatos majoritários no pleito de 2012.

Filha de Zé Almeida, atual vice-prefeito da cidade, Débora vem mostrando competência e articulação política, dona de um carisma impressionante ela lidera todas as intenções de voto na cidade comandada pelo reeleito Padre Aldo Mariano (PMDB).

Várias lideranças estiveram presentes, como o Secretário Geral do PSB Adilson Gomes, o Deputado Federal Bruno Araújo (PSDB) e o Deputado Estadual e vice-líder do PSB na ALEPE Diogo Moraes.

Em suas palavras, Moraes ressaltou o momento histórico que São Bento vive. “Em oito anos com o Padre Aldo, a cidade se destacou no estado, provando que ele foi e é até agora o melhor prefeito da história. Débora é competente e vem mostrando que está preparada para esse desafio, confio muito na capacidade dela”, finalizou o deputado que vem se mostrando presente e atuante na cidade.

Mesmo sob chuva e frio, as pessoas aguardaram com ansiedade o discurso de Débora, que com brilhantismo encerrou a convenção partidária

Nenhum comentário:

Postar um comentário