.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Diretoria do Sport anuncia liberação de seis jogadores

As três derrotas consecutivas não passaram em branco no Sport. Após a sequência de maus resultados, a diretoria, em parceria com a comissão técnica, decidiu promover uma grande reformulação no elenco. Ao todo, seis atletas foram liberados e vão ficar treinando em separado enquanto esperam propostas de outros clubes. Na lista estão os atacantes Jael e Jheimy, os volantes Germano e Diogo Oliveira, o meio-campo Thiaguinho e o zagueiro Vágner Silva.

De acordo com o técnico Vágner Mancini, os atletas receberam todas as oportunidades possíveis e não conseguiram demonstrar um futebol que chegasse ao que ele esperava. Para o treinador, a decisão é algo que servirá para desafogar a folha salarial da equipe e abrir espaço para outros reforços.

- Quando cheguei ao Sport decidi dar oportunidades para todos os jogadores. Mas alguns atletas não renderam o esperado. Por isso, por critérios técnicos, nós decidimos liberar esses jogadores para que eles procurem outros caminhos.

Com a saída dos jogadores, a expectativa do treinador é que a diretoria consiga anunciar mais reforços ainda nesta semana. Segundo Vágner Mancini, o clube precisará contratar mais do que quatro jogadores.

- Claro que precisamos reforçar e temos passado isso para diretoria. Isso é algo para ontem. Não podemos esperar muito, mas vamos buscar no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário