.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Polícia Civil de Monteiro prende matador em Campina Grande


Delegado Regional Danillo Orengo

A Polícia Civil da 4ª DRPC cumpre mais um mandado de prisão de homicida. Na tarde desta quarta-feira (20), policiais civis do GTE de Monteiro foram informados que um popular teria dado entrada no Hospital de Trauma, de Campina Grande, pois foi ferido por seu irmão com uma faca, após uma briga, fato ocorrido no Sítio Pitombeira, em Monteiro.

De acordo com a polícia, a vítima deu entrada no Hospital se passando por seu irmão, pois havia um mandado de prisão em seu desfavor. Dessa forma, policiais civis, coordenados pelo Delegado Regional Danillo Orengo, e pelo Delegado Yuri Givago, juntamente com Policiais Civis da Delegacia de Roubos e Furtos, de Campina Grande, deram cumprimento a ordem judicial, no momento da alta médica, no final da tarde de hoje.

O acusado reside no Sítio Pitombeira, em Monteiro, e se chama JOSÉ MARTINS DE OLIVEIRA, mais conhecido por “BAETA”. O processo é da Vara de Execuções penais de Campina Grande, o acusado ficará recolhido à disposição da Justiça, responderá pelo crime de homicídio qualificado.

“A 2ª DRPC, coordenada pelo Delegado Regional, André Rabelo, e o Delegado Titular da Roubos e Furtos de Campina Grande, Fábio Henry, têm contribuído imensamente com os trabalhos da Polícia Civil do Cariri. Por exemplo, a Operação Rota do Cariri foi idealizada e feita com a integração da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande e a Polícia Civil do Cariri. A nossa integração é total. Se tivermos a necessidade de percorrermos todo o Estado da Paraíba e até outros Estados, iremos fazer, pois o nosso comprometimento é com a diminuição da criminalidade, preservando a integridade da população. A efetivação dos cumprimentos dos mandados de prisão pela Polícia Civil e pela Militar é uma das metas da Secretaria, denominando-a como a OPERAÇÃO MALHAS DA LEI. Vários mandados de prisão foram cumpridos na 4ª DRPC e outros serão, pois é uma forma de combater incisivamente a criminalidade e inibir a sensação de impunidade”, disse o Delegado Regional, Danillo Orengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário