.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Acusado de assassinar o próprio tio é preso no Cariri

José Edeilson Elias Ferreira, 23 anos, foi preso nesta terça-feira, 27, na cidade de Monteiro, acusado de ter assassinado o próprio tio, Sebastião Elais dos Santos, 34 anos, após uma discussão na comunidade rural conhecida por Pau Ferro, no município de Monteiro, em 03 de abril de 2011.

Consta da denúncia que no dia 03 de abril de 2011, tio e sobrinho estavam bebendo em um bar no sítio Pau Ferro e durante uma “brincadeira” o acusado deu um soco e este revidou, momento que Edeilson Ferreira puxou uma faca da cintura e deferiu um golpe no tórax do tio que veio a falecer em um hospital de Campina Grande para onde havia sido socorrido.

José Edeilson Elias Ferreira teve a prisão decretada em 03 de outubro de 2011 e renovada por mais duas vezes, sendo a última decretada no dia 10 de outubro deste ano.

Edeilson Elias, conhecido por Bel, estava foragido a mais de um ano em Brasília, mas, nesta terça-feira uma equipe de policiais civis integrantes do Grupo de Operações Especiais (GTE) de Monteiro, conseguiram localizar o assassino, sendo o mesmo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Monteiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário