.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

André de Paula analisa crescimento do PSD e possibilidades de Jânio e Flávio saírem candidatos a deputado estadual.


André de Paula

Em entrevista aos comunicadores Alberes Xavier, César Melo e Marcondes Moreno, o presidente estadual do PSD, André de Paula, destacou o sucesso da legenda nas eleições de outubro.

“A performance do partido foi boa. Nós conseguimos lançar candidatos em 178 municípios de Pernambuco. Muitos que não estavam satisfeitos com seu partido vieram até nós. Para a nossa alegria, elegemos 21 prefeitos, 20 vice prefeitos e 200 vereadores em 116 câmaras espalhadas em Pernambuco”. Disse o deputado federal.

Sobre 2014, o parlamentar destacou que só no inicio de 2013, é que o partido sentará para desenhar o caminho do PSD.


Flávio Lima


Sobre a possibilidade de Jânio Arruda e Flávio Lima saírem candidatos a deputado estadual em 2014, o líder do PSD avalizou. “Como nosso deputado na região é Edson Vieira, e ele foi eleito prefeito de Santa Cruz, deixa este espaço em aberto. Nada mais natural que a história de Janio Arruda possa ser lembrado. Já Flávio Lima é um jovem empreendedor e teria todo meu apoio. Vou conversar com eles, e deixar claro o que o partido pode fazer. Quem sabe? Tudo é possível.

Flávio Lima é prefeito da Cidade de Toritama e vem de uma derrota nas urnas para o folclórico e bem sucedido empresário Odon Ferreira que tem Lucinha como vice prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário