.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Fabrício Ceará e Branquinho fora do Santa Cruz para a temporada 2013


FABRÍCIO CEARÁ

Mais dois jogadores estão fora do Arruda. Nesta quarta, a diretoria do Santa Cruz informou que o vínculo dos atacantes Branquinho e Fabrício Ceará com o clube se encerrou e que não vai haver renovação dos contratos. Agora, a expectativa é sobre a renovação do contrato do atacante Dênis Marques, cuja situação segue indefinida. O presidente coral já avisou que ele só fica no time se reduzir o salário.

– Branquinho e Fabrício Ceará vieram para o Santa Cruz, neste ano, por empréstimo, mas já conversamos com os dois e eles não terão seus vínculos renovados para a próxima temporada. Ficamos agradecidos aos serviços que os dois prestaram ao clube, mas eles seguirão suas carreiras e esperamos que ambos tenham uma nova temporada de sucesso nos clubes em que jogarão, a partir de agora – destacou o diretor de futebol Constantino Júnior.

Branquinho estava no Arruda desde o início do ano, quando participou do Campeonato Pernambucano. O atacante, inclusive, marcou um dos gols da vitória tricolor por 3 a 2 sobre o Sport na final do torneio. Já Fabrício Ceará jogou o Estadual pelo Salgueiro e chegou ao Santa Cruz para a disputa da Série C.

Até o momento, o Santa Cruz já se desfez de cinco jogadores que disputaram a Série C este ano. São eles Diogo Douglas, Chicão, Ramalho, Branquinho e Fabrício Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário