.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Marcelo Martelotte é o técnico do Santa Cruz para o Pernambucano

Demorou, mas o que vinha se desenhando está confirmado. A diretoria de futebol do Santa Cruz confirmou neste sábado o nome de Marcelo Martelotte como o novo treinador da equipe para o ano de 2013. O anúncio foi feito pelo diretor de futebol Constantino Júnior.

- Está confirmado. Marcelo Martelotte é o nosso técnico.
Marcelo Martelotte foi goleiro do Santa Cruz na década de 90. Com o clube, conseguiu um título pernambucano, em 1993. Depois saiu e voltou ao Tricolor em 1999. Em 2000, chegou a defender o Sport.

- Fechamos um contrato de boa duração com o Marcelo. Vai até o dezembro de 2013. Ele é um cara que se encaixa dentro do perfil que o clube está procurando.

Martelotte trabalhou no Santos de 2010 a 2011 como auxiliar técnico, comandando o time principal em 28 jogos, sendo 17 no Campeonato Brasileiro de 2010, sete no Paulista de 2011 e três na Libertadores, além de um amistoso. Depois seguiu para o Ituano, mas não ficou por muito tempo.

Na segunda-feira, dia 10, Marcelo se apresentou no Arruda e já iniciou os trabalhos com a equipe para o próximo ano. Os atletas que renovaram contrato com o clube estiveram no Santa Cruz a partir das 15h, mas nem toda a equipe participou da reunião.

-Foi uma reapresentação branca, pois apenas alguns atletas da casa e mais alguns outros  marcaram presença no Arruda, já que não houve trabalho de campo e o novo técnico teve seu primeiro contato com parte desse grupo nos vestiários - informou detalhou Constatino Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário