.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Morre mulher atingida por pneu de carreta no centro do Recife

Ela estava internada em estado grave no HR desde terça-feira (11). Acidente tinha matado uma neta dela de 8 anos e ferido outra, de 12.

Faleceu, na noite de quinta-feira (13), a mulher de 57 anos que foi atingida pela roda de um caminhão na terça-feira, na Rua Imperial, bairro de São José, área central do Recife. Ela estava internada em estado grave desde o acidente, no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, zona central do Recife. De acordo com a unidade de saúde, ela faleceu por volta das 20h.

Pneu de carreta se solta, mata criança e deixa outros dois feridos no RecifeNa manhã de terça, a senhora levava duas netas à escola à pé quando o pneu de uma carreta se soltou do veículo e atingiu as três. Uma das garotas, de 8 anos, morreu ainda no local. A senhora e a outra menina, uma adolescente de 12 anos, foram encaminhadas ao Hospital da Restauração. A neta recebeu alta hospitalar ainda no mesmo dia.

O motorista do caminhão foi ouvido pela polícia e liberado. Ele vai pagar multa e o veículo será apreendido. O corpo da senhora está no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, onde aguarda a realização de exames e a liberação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário